<i>"The Name of Our Country is América" - Simon Bolivar</i> The Narco News Bulletin<br><small>Reporting on the War on Drugs and Democracy from Latin America
 English | Español | Português | Italiano | Français | Deutsch | Nederlands August 15, 2018 | Issue #45


Making Cable News
Obsolete Since 2010


Troca Cores: blackwhiteabout colors

Imprima

Busca no Narco News

Narco News Issue #44
Complete Archives

Narco News is supported by The Fund for Authentic Journalism


Follow Narco_News on Twitter

Sign up for free email alerts list: English

Lista de alertas gratis:
Español


Contact:

Publisher:
Al Giordano


Opening Statement, April 18, 2000
¡Bienvenidos en Español!
Bem Vindos em Português!

Editorial Policy and Disclosures

Narco News is supported by:
The Fund for Authentic Journalism

Site Design: Dan Feder

All contents, unless otherwise noted, © 2000-2011 Al Giordano

The trademarks "Narco News," "The Narco News Bulletin," "School of Authentic Journalism," "Narco News TV" and NNTV © 2000-2011 Al Giordano

XML RSS 1.0

Modelos por Oaxaca (APMO) se opõe ao concurso Miss Universo que acontece nas ruínas de Monte Alban em maio de 2007

A seleção será realizada no dia 18 de abril, em Nova York, para protestar contra Donald Trump e a cadeia de televisão NBC


Por Cha-Cha Connor
Porta-voz/Modelo, Assembléia Popular de Modelos por Oaxaca

8 de março 2007


Em solidaridade com a APMO de Oaxaca – Modelos do mundo, uni-vos! fotos de Jesus Dominguez, © 2007 Cha-Cha Connor.
Faça parte da manifestação mais atraente da historia!

Ulises Ruiz, o ditador do estado mexicano de Oaxaca, quer usar belas e talentosas modelos do concurso Miss Universo para justificar repressão brutal contra os movimentos sociais locais.

Mas nós, modelos, não deixaremos que isto aconteça.

Junte-se a nós em Nova York, em 18 de abril, para participar do casting para o desfile mais elegante e mais estiloso, como Donald Trump e a NBC jamais viram na vida.


Troféu para o prêmio APPY, desenhado por Latuff, Rio de Janeiro.
Em maio de 2007, a Organização Donald Trump e a NBC planejaram impor a competição de “trajes típicos” das renomadas candidatas ao concurso Miss Universo nas ruínas sagradas de Monte Albán, Oaxaca. Neste mesmo mês, professores e representantes dos movimentos sociais locais irão marchar na cidade de Oaxaca, assim como têm feito todo mês de maio pelos últimos vinte e cinco anos pedindo trabalho, dignidade, e no último ano, a queda do ditator Ulises Ruiz – que agora acha que pode justificar, através das modelos, o uso da violência policial e a brutalização contra os professores no mês de sua marcha.

Mas nós não somos belos objetos para uso de ditadores.


Em novembro passado, enquanto documentava os abusos aos direitos humanos cometidos em Oaxaca – prisões arbitrárias, espancamentos, estupros – pensei: Como seria possível dar um fim em um regime tão feio e tão brutal como o de Ulises Ruiz?
Por essa razão, formamos o movimento internacional da Associação Popular de Modelos por Oaxaca (APMO). A entrevista do dia 18 de abril será parte do único movimento social que derrubará a tirania com beleza e postura – e o único tapete vermelho que realmente vale a pena.

Todas as modelos da APMO receberão exposição mundial no grande evento de mídia que ocorrerá em Nova York. Em seguida do protesto da APMO contra Donald Trump e a NBC, em data a ser anunciada, apresentaremos a 1a edição do prêmio APPY para o criador da ação mais eficiente para livrar Oaxaca de seu ditador. O ganhador do prêmio APPY receberá uma viagem a Oaxaca e também pode ser ser candidato ao Nobel da Paz (Se o candidato for residente de Oaxaca, o prêmio será uma passagem para fora do estado).


Tiara da APMO desenhada por Latuff do Rio de Janeiro. Os três símbolos que se elevam na tiara significam liberdade, justiça e democracia.
A APMO é um movimento internacional de igualdade de oportunidades para modelos. Damos as boas-vindas a modelos de todas as idades, gêneros, orientações sexuais, raças, cores, religiões, credos, classes, problemas, o que quer que seja. Mas você tem que ter beleza e elegância, e saber como caminhar em uma passarela como modelo profissional. A APMO está interessada em promover a solidariedade internacional com postura, talento e sex-appeal. LEIA: Se você não tiver os atributos necessaries, peça uma credencial de imprensa e não se preocupe.

Em 18 de abril, desfile e mostre que você tem o que é preciso para acabar com a tirania e promover a paz mundial.

SELEÇÃO EM 18 DE ABRIL
NOVA YORK

Para participar da seleção e ser uma das APMO top models, por favor envie ao menos 2 fotos 3×4, 2 fotos de corpo inteiro e 2 fotos de sua escolha, bem como uma carta expondo seu desejo de ser escolhido/a, para a porta-voz/modelo e diretora Cha-Cha Connor no endereço de email: models@narconews.com. Todas as fotos devem ser profissionais e contendo somente você.


Imaginem meu choque quando li que a competição de trajes típicos do Miss Universo seria realizada neste ano em Oaxaca, durante o mesmo mês em que a greve dos professores. Fiquei horrorizada – como o concurso Miss Universo pode apoiar este ditator?
Fotógrafos, cabelereiros e maquiadores, presonal trainers, manicures e pedicures, e outros profissionais deste ramo, também enviem exemplo do seu trabalho assim como uma carta expressando seu desejo de ser voluntário neste projeto, para a porta-voz/modelo e diretora Cha-Cha Connor no endereço de email: models@narconews.com.

Repórteres, editores de revistas de moda, diretores de cinema e teatro, voyeurs, guarda-costas e defensores dos direitos humanos, por favor entrem em contato com o Chefe da Imprensa de Cha-Cha Connor, Al Giordano, pelo email: narconews@gmail.com.


Se, como relata a imprensa, Donald Trump e NBC vão fazer mal uso dos talentos de lindas modelos desta forma, então simplesmente não podemos mais cooperar. Temos que iniciar nosso próprio movimento de trabalhadores como modelos, demitir nossos chefes e retornar ao nosso trabalho de promoção da paz, justiça e solidariedade através do mundo.

Assembléia Popular de Modelos por Oaxaca – Supermodelos por Oaxaca

Inscreva-se AGORA para a seleção de 18 de abril em Nova York para a mais elegante passarela da história! Se você não pode ir até Nova York, comece sua representação regional da APMO onde quer que esteja. Conte-nos o que você tem feito para acabar com a ditadura em Oaxaca mandando um email para: models@narconews.com

PRAZO FINAL PARA RESPONDER A ESTA CONVOCATÓRIA:
31 DE MARÇO DE 2007

Faça o download da Convocatória para seleção da APMO. (arquivo em PDF, duas páginas)

Español – Descargar Descargar la Llamada de Selección. (archivo de .pdf, dos páginas.)

English – Download the APMO Casting Call (.pdf document, two pages.)

Deutsch – Aufruf zur Auswahl herunterladen (pdf-Datei, zwei Seiten)

Français – Télécharger APMO l’appel à sélection (archive pdf, deux pages)

Italiano – Scaricare l’Appello per la Selezione (archivio . pdf, due pagine)

Nederlands – Download de APMO oproep voor de selectie (pdf-document, twee paginas)

Leia também: México sedia Miss Universo 2007 (Univision, em espanhol)

Share |

Read this article in English
Lea Ud. el Artículo en Español
Lesen Sie diesen Artikel auf Deutsch
Lisez cet article en français
Legga questo articolo in italiano
Lees dit artikel in het Nederlands

Discussion of this article from The Narcosphere


Enter the NarcoSphere for comments on this article

For more Narco News, click here.

The Narco News Bulletin: Reporting on the Drug War and Democracy from Latin America